Siga a ABLP nas redes sociais

Notícias / ABLP torna a marcar presença em evento da Abrampa

 São Paulo, 21 de março de 2019 - Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com diferentes entidades de classe, a ABLP participou da terceira edição do seminário "O Ministério Público e a Gestão de Resíduos Sólidos e Logística Reversa". Organizado pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa), o evento foi realizado em 15 de março na sede do Ministério Público de Santa Catarina, em Florianópolis.

A exemplo das duas participações anteriores, em São Paulo e Salvador, o presidente da ABLP, João Gianesi Netto, representou a associação proferindo palestra no painel “PNRS, Logística Reversa e Sustentabilidade - Dificuldades e Perspectivas”. O presidente da Abetre, Luiz Gonzaga Alves Pereira, participou como palestrante do painel “Gestão dos Resíduos Urbanos - Eliminação e Recuperação dos Lixões”.

Além de integrantes do Ministério Público de Santa Catarina, o seminário em Florianópolis reuniu membros da Instituição do Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio Grande do Norte, bem como representantes de diversas entidades e órgãos ambientais.

Ao longo de 2019 a Abrampa deverá promover novos eventos em outros estados e a ABLP é presença confirmada.


João Gianesi (esq.) ao lado de José Eduardo Lutti, do MPSP

< voltar

Revista Limpeza Pública

Revista Limpeza Pública - Edição 100

© ABLP Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública - Todos direitos reservados

DC2 Tecnologia e Comunicação Integrada