Seja um Associado

Conheça as vantagens de se associar à ABLP

Nossa Associação ministra cursos de treinamento para técnicos e operadores em todas as áreas, desde a coleta de lixo domiciliar e varrição de ruas, passando por desativação de lixões e disposição final de resíduos de saúde e industriais, até o projeto, implantação e administração de aterros sanitários, inclusive o aproveitamento do gás gerado; edita a Revista Limpeza Pública que é o nosso meio de divulgação das novas tecnologias, publicando artigos técnicos selecionados, entrevistas e debates de pesquisadores, professores e operadores.

Por essa atuação tornou-se um órgão de referência em resíduos sólidos, com o objetivo de preservar o meio ambiente e os recursos naturais através do uso adequado da ciência e da tecnologia, aplicáveis ao gerenciamento dos resíduos sólidos.

A ABLP participa de comissões, nos diversos níveis de governo, para a elaboração de projetos de normas e leis ou na revisão e atualização das mesmas. Colabora permanentemente com os Ministérios das Cidades e do Meio Ambiente, o CONAMA, a ANVISA, o CONESAN e a ABNT e tem atuação significativa em Congressos e Seminários promovidos por entidades congêneres e universidades.

Associe-se e faça parte da ABLP.

Entre em contato pelo telefone (11) 3266-2484 ou pelo e-mail secretaria@ablp.org.br ou faça o seu cadastro clicando em um dos botões abaixo:

Envie um Whats pra gente!