Seja um Associado

Conheça as vantagens de se associar ao Instituto

A ABLP (Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública), por decisão de seus associados, transformou-se em OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). A razão social passou a ser VALORIZA RESÍDUOS by ablp.
Trata-se de um INSTITUTO TÉCNICO que contribui para estimular debates, pesquisas e acordos de cooperação. E está fazendo isso com a credibilidade de uma instituição independente.
Defendemos as condições fundamentais para que a população brasileira viva em municípios mais saudáveis e despoluídos, propósito que permeia e e fruto do desenvolvimento do setor de coleta, transporte, tratamento e destinação ecologicamente correta dos resíduos sólidos.

Temos como metas: Promover estudos para soluções na área de resíduos e proteger o meio ambiente;
Defender condições para que a população brasileira viva em municípios mais saudáveis e ambientalmente adequados;
Disseminar os conhecimentos do setor, buscando garantias econômico-financeiras dos serviços e aperfeiçoamento técnico para o desenvolvimento sustentável do País; entre outro. 

Participe dessa jornada de desenvolvimento e contribua para a melhoria e reconhecimento da relevância do manejo de resíduos sólidos e limpeza das cidades

Associe-se e faça parte do Instituto Valoriza Resíduos by ablp.

Entre em contato pelo telefone (11) 3266-2484 ou pelo e-mail secretaria@valorizaresiduosbyablp.org.br ou faça o seu cadastro clicando em um dos botões abaixo:

 

Envie um Whats pra gente!